Keep Workin'

Controle o banco de horas trabalhadas com facilidade

Você trabalha com banco de horas. Tem liberdade para montar o próprio horário desde que complete uma quantidade mínima de horas trabalhadas no mês. O problema é fazer os cálculos para saber quando o saldo está positivo ou negativo. Ler descrição completa

PRÓS

  • Relatório por meses, semanas ou dias
  • Exporta em CSV

CONTRAS

  • Não disponível em português

Muito bom
8

Você trabalha com banco de horas. Tem liberdade para montar o próprio horário desde que complete uma quantidade mínima de horas trabalhadas no mês. O problema é fazer os cálculos para saber quando o saldo está positivo ou negativo.

Com o Keep Workin’ você não depende mais da folha de ponto e contas difíceis na ponta do lápis. O Pocket PC se transforma no seu próprio sistema de entrada e saída com calculadora automática de horas de trabalho.

Almoço

O programa não tem mistério. O primeiro a fazer é definir a quantidade mínima de minutos de trabalho diário para cumprir a meta no final do mês. Para automatizar ainda mais, você pode configurar o horário de almoço para não ter que bater ponto ao meio-dia.

Depois, basta anotar sempre a hora de entrada e de saída. O Keep Workin’ cria um relatório completo que você pode exportar em formato CSV, compatível com o Excel. Mostre o resultado para o chefe para negociar aqueles dias a mais de férias que você queria.

Keep Workin'

Download

Keep Workin' 2.0